29 julho 2011

Review Urban Decay 15th Anniversary Eyeshadow Palette

Olá Girls...

Dias atrás a Urban Decay lançou a paleta comemorativa aos seus 15 anos a 15-Year Anniversary Eyeshadow Collection

..e claro a paleta já está sucessooo de vendas, se esgotou logo na primeira semana.Consegui garantir a minha depois de ficar na lista de espera do site...fiquei uns 10 dias esperando e-mail da U.D. 
e ontem minha maravilha chegou..OMG..gente é linda, sem babação ..é linda..!!!



 


A embalagem é toda de camurça, e a frente espelhada, e com o símbolo da U.D. em relevo.
É o melhor são 15 cores exclusivas para esta paleta, e são cores lindas que vai desde o básico a cores mas coloridas como o Junkshow que é um rosa leendoo!!!

As sombras da U.D. são super pigmentas, super macias, e são fáceis de trabalhar, e duram muito nos olhos. 

Não irei monstrar os swatches hoje, farei um post mas detalhado de cada sombra.


15 cores inéditas e exclusivas para esta paleta..
Depois irei fazer resenha das cores..


A U.D. não testa seus produtos em animais!!!
E o prazo de validade da paleta é de 12 meses ( mas é relativo, varia de acordo com o cuidado)..
Então é isso espero que gostem..Lembrando que essa paleta é edição limitada, tenho algumas unidades para vendas...corre lindas e garanta a sua.

E para comprar sua paleta com um precinho super carinhoso, clique aqui.

Beijos meninas, fiquem com Deus..

5 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOW MEU PAI!

    MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. É muito linda!
    Parece até um porta joias!
    Faz uma resenha dela p/ gente.. *-*

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é tudo! Mas a naked ainda está na minha listinha de compras na frente...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. BIXA MAÁÁÁÁ!! ME MATA DE INVEJAA! HAHAHA

    =*

    @millacabral

    www.viciofeminino.com
    :D

    ResponderExcluir
  5. Sua linda só para matar de inveja né ameiiii.
    vou sortear uma essa semana não essa versão a tradicional!
    tem post lindo no blog! obrigada elo carinho flor no post de Jesus! beijoo

    ResponderExcluir