28 julho 2011

Coleção Semi Precious Mac

Assim que a Mac lançou a coleção inspirada no Brasil Semi Precious, fiquei louca com a cores, fui correndo na loja conferir de perto as novidades..
Chegando lá eu quis trazer toda a coleção pra casa, mas não deu né gente, me controlei e trouxe para casa 2 dos itens que mas me chamaram atenção.E vim fazer a resenha de um deles para vcs

Toda a coleção é sem dúvida uma das melhores e mas lindas já lançadas pela Mac..
Comprei e testei um MSF na cor Rose Quartz.

cores misturadas, cor do centro, parte rosinha


 ...a cor é linda...muito linda.Rosa bem meigo e como o centro em tons prata com dourados..

O MSF da Mac pode ser usado para iluminar pontos do rosto, ou como blush depedendo da cor que vc compre.No caso do meu Rose Quartz eu posso usar a parte rosinha como blush e o centro como iluminador..Ou posso misturar as 2 cores que tb o resultado será muito bom.

Essa é meu MSF xodozinho, estou usando muito, e sempre recebo elogios quando uso, pq realmente dá um Up na make..

E vcs meninas gostaram, já testaram a novidade?!

Quem quiser comprar eu tenho algumas unidades ainda (coleção limitada gente,aproveitem) clique aqui.

Bjs.. fiquem com Deus.


Um comentário: