25 setembro 2012

Disney's Cinderella Collection by Sephora

Recebi semana passada um folheto com as novidades da Sephora daqui dos EUA.
E teve um lancamento em especial que ganhou meu coracao  Disney's Cinderella Collection by Sephora.
Que coleção é essa minha gente, tudo lindo, tudo magico...

Storylook Eyeshadow Palette

Midnight Hour Eye Shadow Palette


A Brush With Fate Nail Polish Set


Moonlit Kiss Lipstick Set

So This Is Love…


Compact Mirror


So This Is Love…Swarovski Edition


...estou muito encantada com as embalagens de todos os produtos, detalhes tão lindos que somente uma parceria entre Sephora e Disney podia proporcionar :)
Eu amava, ou melhor,ainda amo os filmes da Cinderella e uma coleção como essa é de encantar nossos olhos, não é mesmo meninas!

Para comprar os itens da coleção e ainda ganhar 5% de desconto clique aqui e use o cupom  DISNEY valido somente para itens desta coleção.Em breve irei adicionar mais produtinhos da coleção na lojinha....

Quem aí como eu amou esta coleção??

Um comentário: