27 agosto 2012

Color Tattoo Maybelline Edição Limitada



Visitando alguns blogs de gurus americanas que são sempre antenadas nos lançamentos do mundo da beleza, vi a novas cores da Color Tatoo e fiquei louca por elas porque tem cores com tons neutros.
Saí correndo atras, mas infelizmente está muito difícil achar e quando acha as sombras estão sold out :/


Rich Mahogany, Barely Beige, Mossy Green
Essas foram minhas escolhidas para entrar para minha coleção.As sombras color tatto dispensa comentários, creio que a maioria de vocês já devem conhecer a qualidade dessas sombras.

Amei, Amei minhas novas cores. Pena que as cores são edição limitada.
Consegui algumas unidades para colocar na lojinha aqui
Gostaram das cores pessoal??

4 comentários:

  1. Oie, adorei o blog e amei demais as cores da Collor Tatoo novas! já estou seguindo, dá uma passadinha no meu pra conhecer também, www.vaidadeintensa.blogspot.com.br, espero que goste, vou sempre passar por aqui! Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa são lindas amei... Gostei mais da cor clarinha... Lindo blog...

    Me visita??

    Vem, tem post novo http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii a bege e a marrom!!!
    Lindas demais...
    Bjs
    =)

    ResponderExcluir
  4. Dani não esquece das minhas hein??
    Mandei msg no tanlup pra vc..

    www.glamorousroutine.blogspot.com
    Beeeijos

    ResponderExcluir