22 março 2012

Kissable Lipcolour Shop Cook MAC

Já faz algum tempo que já tenho Kissable Lipcolour da coleção Shop Cook MAC.

Gloss com textura em creme, que mas parece um batom liquido.
Alta pigmentação é a durabilidade foi algo que me agradou muito. A cor que escolhi foi a Scan-delicious um vermelho muito, muito lindo!!
Scan-delicious 
A embalagem é bem grande, e vai durar muito.Como ele é muito pigmentado basta uma pequena quantidade na hora de aplicar..
Como sempre a foto não ficou fiel, mas peguei essa foto do site da fofíssima Temptalia.

O gloss está sendo um dos meus favoritos!! Este foi meu primeiro gloss vermelhão haha e estou gostando da experiência de usa-lo.
E vcs gostaram da cor?

*Infelizmente este gloss não tem mas para venda, foi edição limitada. 

Bjs.

3 comentários:

  1. Passei para conhecer o blog, amei bjus e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Liiindo o gloss!!! Parece super pigmentado mesmoo!!!

    Vou aproveitar e te fazer uma pergunta: na sua lojinha vc tem alguma promoção de enviar um brinde ou uma amostrinha nas compras acima de um determinado valor (tipo quem comprar acima de 100, 300 ou 500 reais ganha alguma coisinha)??

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh só pra me deixar com água na boca rsrsrs "*Infelizmente este gloss não tem mas para venda, foi edição limitada." =(

    ResponderExcluir