27 fevereiro 2012

Testei Sun Beam Banefit

Mas um produtinho da Benefit que me encantou, o Sun Beam.
Já faz um tempinho que ele foi lançado, e só agora vim fazer a resenha, a embalagem é semelhante ao High Beam, ao Benetint, parece um vidrinho, ops  vidrão de esmaltes e o aplicador é bem pratico e fácil de usar.


Iluminador com toque de bronzeado perfeito, para ser usado em todos os tons de pele...
Acho que alguns produtos tem o prazo de validade muito curto, este possue 6 meses, mas claro que isso vai depender dos cuidados que vc tem com seus produtos, com certeza meu Sun Beam vai durar muitoo.
Aqui uma fotinha comparando o mini com o grandão.. tem muito produto minha gente, vai durar anos hahaha..
Dourado lindo cor de verão, que deixa a pele com aquele glow perfeito...dias atras uma amiga foi maquiada no stand da Benefit e a maquiadora usou uma gotinha misturada a base ficou muito lindo o resultado, ainda nao testei, mas quero!

E vcs pode encontrar ele para comprar na minha lojinha aqui

Beijuss

3 comentários: