26 dezembro 2011

Naked X Naked 2

Desde que a Urban Decay fez o favor de lançar a NAKED2 tenho recebido muitos e-mail perguntando a diferença entre elas, qual eu indico para comprar e etc.
Bom então achei melhor fazer um post.
A paleta Naked 2 foi lançada a cerca de umas 4 semanas atrás e já é sucesso de vendas, para comprar a danada não está fácil minha gente, tem que fazer plantão no site da U.D. e comprar logo, pq ela está esgotando super mega rápido.


Vou começar pelas embalagens, as duas são do mesmo tamanho como vc pode ver na foto acima.


- Naked:  embalagem tipo de veludo, camurça bem macio.Ela é de um papelão bem firme e duro.Embalagem bonita eu gosto muito, apesar que suja com mais facilidade. O espelho é menor.
- Naked 2: embalagem de lata, bem firme.Ele é chatinha para abrir e fechar, pois ela tem encaixe e não é como a outra Naked que é de imã e abre e fecha fácil.O espelho da Naked 2 é maior (gostei muito desse detalhe) apesar que nunca usei os espelhos delas para me maquiar. Mas prefiro a embalagem da primeira de veludo..minha humilde opinião, ok..!!




Sobre as sombras, cada paleta possue 12 cores de sombras.

- Naked: Posseu somente 2 cores matte Naked e a Buck (2 tons de marrons). Não tem nenhuma sombra preta-preta, tem a Creep que é preta-chumbo com brilhos pratas.

- Naked 2: Possue 3 sombras mattes, Foxy, Tease e a Blackout (a sombra + preta-preta do universo). A sombra Half Baked está nas duas paletas, a nova versão vem com 5 novas cores Booty Call, Busted, Pistol, Snake Bite, Tease.




Os produtinhos que acompanha as paletas são diferentes:

- Naked: 1 Good Karma Shadow Brush, só o pincel separado vale $26 doletas. 1 Mini-primer potion original.

- Naked 2Good Karma Shadow/Crease Brush pincel duplo.Gostei da idéia de pincel duplo, me lembrou as paletas da Sigma, 1 travel size Lip Junkie Lipgloss in Naked.



Não consegui fazer nenhum swatches decente, tá muito chuvoso e escuro o dia aqui, então nenhumas das fotos ficou boa.
Mas peguei no google uma foto boa:
A fileira de cima é a NAKED, a de baixo NAKED2.


Como vcs podem ver as cores são bem similares mesmo.
Para quem tem a Naked primeira versão, não vejo a necessidade de ter a Naked2... não ser que vc queira ter a Blackout que só está nesta paleta e na paleta de 15 Anos que já está esgotada e não volta.

E para quem ainda não tem nenhuma das duas, leve em consideração as cores que vc gostou, a embalagem e os produtos que acompanha as paletas.
A qualidade da sombras da U.D. não preciso dizer né, as melhores que conheço.

Então o que vale a pena meninas, é ter a Naked não importa se é a primeira versão ou a segunda pois ambas são lindas.

Para adquirir a sua clique aqui




4 comentários:

  1. Eu não tenho nenhuma das duas..... massss... as duas são maravilhosas, euuuu, se eu fosse comprar uma delas, seria a Naked 2, por causa da sombra preta ja que as outras são similares a Naked.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria a naked2 pela embalagem, adoro latinhas e caixinhas, então já viu né? E a cor verve (eu acho) me conquistou! Linda!!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. @Gisele Silva

    Concordo com vc a Naked2 tem a sombra preta que faz toda diferença, nao eh mesmo?!
    Bjs.

    ResponderExcluir