27 outubro 2011

Testei Amazonian Clay 12-Hour Blush Tarte

Olá pessoas..Tudo na paz?!
Hoje estou aqui para mostrar para vcs um produto que me conquistou..de verdade.
Após assistir a muitos, ou melhor alguns videos de gurus americanas, resolvi comprar mais um blush para a coleção..
..e confesso: não preciso de blush por um boom tempo, pois achei o must have blush!!

O blush queridinho do momento, é este:
A embalagem é lindinha, e super compacta.
Detalhe do desenho..dá até dó de passar o pincel ..haha mas tem que passar né..

Sobre o blush:
O nome Amazonian é devido a  amazonian clay (barro do Amazonas).
Sim .. o barro do Amazonas. O blush é assado naturalmente no sol..
Livre de parabenos, sulfatos, GMOs ..e cruelty free. 
Aliás a Tarte é toda natureba, o que é maravilhoso para nossas peles..
O blush promete uma duração de 12 horas.

Usei, e pelo tempo que fiquei com ele, ele se manteve lá firme e forte.
Não usei por 12 hrs, mas amei a fixação e comparando com outros blushes que tenho (MAC e MUFE) ele durou beem mais.Isso garanto meninas..

Não gosto de ficar retocando a maquiagem, pois isso esse blush é tão querido pois com ele não é preciso...



A cor que escolhi foi a Dollface, um rosinha muito fofo e leve, pois tenho a pele muito branca, e com ele o aspecto ficou bem natural.
Mas existe outras 7 cores, lindas..quero testar outras cores com certeza, pois esse blush foi um oteemo investimento..rsrrss

RECOMENDO!! 
...e se vcs quiserem tem na loja para venda aqui.

Bjs e espero que gostem...

 

6 comentários:

  1. @Laninha

    Estou amando usar..dura muito na pele..Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu estou in love com a tarte. dp que eu comprei a paleta true blood deles, eu amei a qualidade e ja estou de olho nesse blush a um tempao, principalmente no laranjinha meio coral ;*

    ResponderExcluir
  3. Olhá o meu Blush aiiii...x)

    Desde que ele chegou...so sei usar ele! hehehe
    Mto mto bom mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Girl, seu blog tááá lindo! Tou seguindo ele, com certezaaaaa!
    Gostaria de divulgar o meu blog, Ladies Diamond que vai ter um pouco de tudo rerlacionado a moda.
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/
    Beijos de diamante!

    ResponderExcluir