05 setembro 2011

Promoção da Semana Covergirl Natureluxe

Mas um produto da semana em promoção imperdivél!!!!

Covergirl Natureluxe

A base que é sucesso de vendas nos Eua, e que está ganhando espaço nas coleções de maquiagens das brasileiras..ebaa..
A  Natureluxe é uma linha da Covergirl formulada com ingredientes naturais (nossa pele agradeçe)


O que é, para que serve?

Base de cobertura leve suave, que pode ser construída conforme sua necessidade.
Contém extratos de jojoba, e pepino.Contém FPS10.
Deixa sua pele com acabamento suave e naturalmente polido.
Uso e aprovo.Base ideal para o dia-a-dia.

Esta base possue uma vasta variedade em tons, para ser mas precisa 14 cores.
Então meninas se joguem nessa belezinha aqui.

Bjsss
 


Ps: Frete Gratis viu meninas,aproveitem!!

Um comentário:

  1. Oi Dani, tira uma duvida minha: o que me preocupada mais numa base é a questão da transferência. Como tenho a pele negra, com certas bases (como a maybelline) não tem boa secagem e mesmo depois de horas a gola da minha blusa fica TODA manchada, escura, da cor da base, que raiva que me dá! Aff! Esta base transfere???

    Jaque

    ResponderExcluir